O 2 DE ABRIL

O 2 de Abril surge como mais uma mídia alternativa e independente, em contraposição à grande mídia brasileira: esta geralmente atrelada e a favor do capital. É a trajetória de apoio às demandas das comunidades e dos movimentos sociais que o 2 de Abril pretende seguir.
Notícias e opiniões revelando os fatos sem as costumeiras manipulações. Com certeza, o 2 de Abril não deseja apresentar a verdade absoluta, muito menos possuí-la. Tal feito é inatingível, pois as sociedades são dinâmicas e construídas através da diversidade, estando, então, em constantes mudanças. Contudo, quando uma mídia se demonstra favorável a interesses de pequenos grupos sociais, manipulando informações, em detrimento de todo o resto da população ou de grandes grupos oprimidos, pode-se dizer que esta é uma mídia “1º de Abril”.
Então sejamos 2 de Abril, o Diário da Verdade, sem pretensões, rompendo com interesses individuais ou de pequenos grupos, tentando combater todas as formas de segregação, desigualdade e preconceito. Ampliemos as discussões para toda a sociedade de forma democrática, diversificada e intercultural. Esse é o nosso objetivo.


Fonte da imagem de capa: http://a-luz-do-mundo.blogspot.com.br/2011/07/apego-e-libertacao-visao-espirita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os conteúdos dos comentários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores.